Epworth.Que é um bom transformador de óleo imersoQuais são os perigos

  • tempo de liberação:2022-11-27 10:58:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:96
  • Descrição rápida:

    Epworth.,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funcio

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Epworth.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

ArmaduraSe o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Transformador imerso em óleo

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então,Epworth.Extracção de um transformador de energia seco, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Epworth.Que é um bom transformador de óleo imersoQuais são os perigos



Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

InstalarTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


Epworth.Que é um bom transformador de óleo imersoQuais são os perigos



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Custo variávelApós a drenagem do óleo,Epworth.Transformador principal e transformador de distribuição, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Operação do transformador imerso em petróleo

Epworth.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés,Epworth.200 transformador de tipo seco KVA, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Epworth.Outras informações do produto
  • XinjiCity in ChinaPlataforma de elevação de 11 metrosA questão da temperatura desempenha um papel im

    XinjiCity in ChinaPlataforma de elevação de 11 metrosA questão da temperatura desempenha um papel im

  • XinjiCity in ChinaPlataforma de elevador caseiraCrie fio industrial de alta qualidade

    XinjiCity in ChinaPlataforma de elevador caseiraCrie fio industrial de alta qualidade

  • XinjiCity in ChinaPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioO que o bom senso precisa ser ente

    XinjiCity in ChinaPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioO que o bom senso precisa ser ente

  • Zhongshan.Elevador de 30 metrosDos produtos ajudam a construir uma grande base de dados

    Zhongshan.Elevador de 30 metrosDos produtos ajudam a construir uma grande base de dados

  • Berlim.Comprar um pequeno elevador para uso domésticoPara que é usado principalmente

    Berlim.Comprar um pequeno elevador para uso domésticoPara que é usado principalmente

  • Le Chatelard.Função do transformador imerso em óleoTendência de desenvolvimento da indústria

    Le Chatelard.Função do transformador imerso em óleoTendência de desenvolvimento da indústria

  • Hamburgo-EimsbuettelPlataforma de elevação fixa de 3 toneladasTrês pontos básicos de lição de casa

    Hamburgo-EimsbuettelPlataforma de elevação fixa de 3 toneladasTrês pontos básicos de lição de casa

  • Hamburgo-EimsbuettelVeículo móvel de plataforma de elevação de quatro rodasAlgoritmo de pressão

    Hamburgo-EimsbuettelVeículo móvel de plataforma de elevação de quatro rodasAlgoritmo de pressão

  • incitar:Lembrete: as informações Epworth.Que é um bom transformador de óleo imersoQuais são os perigos fornecem Epworth.Que é um bom transformador de óleo imersoQuais são os perigos de nossa empresa, serviço Epworth.Que é um bom transformador de óleo imersoQuais são os perigos e outras informações. Se você comprar produtos Epworth.Que é um bom transformador de óleo imersoQuais são os perigos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Epworth.Que é um bom transformador de óleo imersoQuais são os perigos. O Epworth.Que é um bom transformador de óleo imersoQuais são os perigos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Epworth.Que é um bom transformador de óleo imersoQuais são os perigos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!